sábado, 27 de Abril de 2024  22:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-04-2006

Português é natural de Aveiro e proprietário de uma padaria


Venezuela - Três portugueses detidos por sequestro empresário italiano

O Ministério Público (MP) venezuelano confirmou hoje a detenção de três portugueses residentes na Venezuela por suspeita de envolvimento no sequestro e homicídio de um empresário italiano.

Segundo um comunicado do MP da Venezuela, os cidadãos portugueses foram identificados como João Paulo Costa Marques, 36 anos, Miguel Ángel João de Jesus, 24, e Carlos Manuel João de Jesus, 26.

Além dos três portugueses, foram ainda detidas outras duas pessoas por suspeitas da autoria moral do sequestro e homicídio do empresário italiano Filippo Sindoni.

Proprietário de uma estação de televisão, um jornal e várias empresas, Filippo Sindoni, de 74 anos, foi sequestrado a 28 de Março por um grupo de indivíduos fardados que simularam uma falsa barreira policial em Maracay, cerca de 100 quilómetros a oeste de Caracas.

Fonte da comunidade portuguesa da Maracay, cidade onde mora João Paulo Costa, referiu que este português é natural de Aveiro e proprietário de uma padaria.

O secretário de Estado das Comunidades, António Braga, confirmou à Agência Lusa a detenção de três portugueses na Venezuela "acusados de autores morais de um processo que ainda se encontra em segredo de justiça".

"Portugal está a desenvolver todos os esforços junto das autoridades venezuelanas para que seja prestado o apoio consular que for solicitado", adiantou António Braga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®